top of page
shutterstock_1581762535.jpg
shutterstock_133624160.jpg

O dinamismo e a pujança que marcam o agro nacional podem compor carteiras de investimentos no Brasil e no exterior.

A lei n. 14.130, de 29 de março de 2021, que estabeleceu os Fundos de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais (Fiagro) oferece importantes benefícios e instrumentos de captação de recursos para projetos agropecuários e agroindustriais. Ao mesmo tempo, permite ao mercado financeiro diversificar portfólios e participar de um dos segmentos mais promissores da economia brasileira.

3.png

Eventos recentes como a pandemia de Covid-19 evidenciaram o que já era nítido para quem segue os avanços no campo brasileiro: produzir alimentos em escala que alimente boa parcela da população mundial, com qualidade e segurança sanitária, é para poucos. Dentre esses poucos, está o Brasil.

Apesar da relevância do segmento agrícola para o PIB brasileiro e do continuado crescimento na oferta de crédito rural, há uma disparidade entre a necessidade e o volume de recursos disponíveis para o setor. A cada safra, o mercado precisa se reinventar na busca por capital.

Os produtores brasileiros enfrentam, portanto, um problema crônico de escassez do acesso a crédito para exercer plenamente seu potencial produtivo. O Fiagro foi criado para mudar essa realidade. Acreditando nisso, nós criamos a Vallya Agro.

Design sem nome (43).png
Design sem nome (44).png

A Vallya Agro conhece o campo, seus desafios diários e sua grande capacidade de entrega de resultados. 

bottom of page